Mudança de Objetivo

Nossa equipe perseguirá um serial killer através de provas deixadas por eles que serão buscadas através de cenas de filmes. Os documentos que serão analisados serão as provas deixadas pelo assassino.


30 de outubro. Meia noite. Minha equipe foi chamada para reter provas de um corpo que foi encontrado em um quarto de hotel. O corpo de uma mulher; nua; média estatura, estendido ao chão, e nele, várias agulhas enfiadas na pele, centenas delas. O corpo fora cuidadosamente estendido ao chão, em uma posição que deixa em evidencia vários pequenos ferimentos nas veias do braço esquerdo. Tudo leva a entender que ela já era uma usuária de drogas. O quarto fora cuidadosamente limpo, quase não havia rastros, o assassino tivera tempo... Foi quando a agente Jaqueline notou que olhos da vítima fitavam um ponto especifico do quarto, e quando olhamos na mesmo direção encontramos uma carta fixada em um ponto escuro do quarto. Escrita pelo método de colagem, nela continha a seguinte mensagem:

“Bem vindo ao meu show de horrores, aqui se dá inicio a uma saga, uma saga do qual vocês não terão a opção de não participarem, pela lei farão parte dela, e eu, me deliciarei com isso. O jogo se dará da seguinte forma: eu monto a cena, deixarei pistas, passos a serem seguidos; vocês tentarão descobrir qual filme a cena remonta, para a partir daí tentarem recolher as pistas, as pistas darão detalhes sobre como a próxima morte ocorrerá, ou seja, próximo filme. Não pensem que haverá um padrão, exijo de vocês criatividade e rigor. Prestem atenção à cena antes de tentarem encontrar algo. Que os jogos comecem...”

[modo narrativa: off]
Regras do jogo:

1º eu descrevo a cena de um crime, e vcs me dizem que a qual filme pertence. Vocês tem o prazo de 3 dias para postarem os chutes, caso não haja postagem darei continuação a narrativa.
2º eu te dou uma lista de prova e vcs me dizem como se relaciona com o crime. Pode haver caso das pistas remeterem a 2 dois filmes distintos, nesse caso abrirei uma enquête para a escolha do próximo assassinato.
Obs.: as pistas de cada morte sempre trarão uma dica de qual será o próximo filme.
[modo narrativa: on]


Entreolhamos-nos, não havia muita coisa a se dizer, ou a carta era uma farsa, ou tínhamos um novo serial killer na cidade. Mas quando se há vidas em jogo, não podemos brincar; portanto, relemos a carta, mais atentas a detalhes dessa vez.

Quando a agente Renata disse em tom de incompreensão – que tipo de serial killer não deixa uma assinatura?

Olhamos em volta novamente, desta vez, prestando atenção aos detalhes...

Não há nada aqui – eu disse. Vamos verificar o quarto e retermos as pistas...

- Se vamos fazer isso, vamos fazer rápido, não quero estar aqui quando aqueles babacas da policia chegarem – disse Agente Jaqueline

- Você esta com fome agente Jaqueline? – eu disse.

Agente Jaqueline joga uma olhada mortal para a agente Raiana.

Eu recebo esta olhada e digo: - deixa pra lá

Agente Renata tentando contornar a situação diz: Foco! Sem brigas! Vamos trabalhar!

Lista de pistas recolhidas:

Prova A: Uma foto foi encontrada em uma gaveta ao lado da cama
Prova B: Um dedo foi encontrada dentro da privada (o sangue foi drenado)
Prova C: uma pisada próximo a entrada do banheiro

Fim do Capítulo
Prova A =====>

-





<===== Prova B
4 Responses
  1. A proposta de vocês ficou show...parabéns meninas =)


  2. TAMARA Says:

    JÁ SEI QUE FILME É.....
    COLECIONADOR DE OSSOS...
    É?
    BJIM...


  3. Unknown Says:

    Boto fé na proposta de vocês. Mas eu acho q não é colecionador de ossos pq não tem bilhetinho junto a vitima, mas tb não tenho ideia. Acho q assisto poucos serial killer, kkkkkk


  4. Ana Paula T. Says:

    Boa!! gotei da cena..
    estou pensando no nome do filme.. quando tiver minhas conclusões volto!
    ok!