30 de outubro. Meia noite. Minha equipe foi chamada para reter provas de um corpo que foi encontrado em um quarto de hotel. O corpo de uma mulher; nua; média estatura, estendido ao chão, e nele, várias agulhas enfiadas na pele, centenas delas. O corpo fora cuidadosamente estendido ao chão, em uma posição que deixa em evidencia vários pequenos ferimentos nas veias do braço esquerdo. Tudo leva a entender que ela já era uma usuária de drogas. O quarto fora cuidadosamente limpo, quase não havia rastros, o assassino tivera tempo... Foi quando a agente Jaqueline notou que olhos da vítima fitavam um ponto especifico do quarto, e quando olhamos na mesmo direção encontramos uma carta fixada em um ponto escuro do quarto. Escrita pelo método de colagem, nela continha a seguinte mensagem:
“Bem vindo ao meu show de horrores, aqui se dá inicio a uma saga, uma saga do qual vocês não terão a opção de não participarem, pela lei farão parte dela, e eu, me deliciarei com isso. O jogo se dará da seguinte forma: eu monto a cena, deixarei pistas, passos a serem seguidos; vocês tentarão descobrir qual filme a cena remonta, para a partir daí tentarem recolher as pistas, as pistas darão detalhes sobre como a próxima morte ocorrerá, ou seja, próximo filme. Não pensem que haverá um padrão, exijo de vocês criatividade e rigor. Prestem atenção à cena antes de tentarem encontrar algo. Que os jogos comecem...”
[modo narrativa: off]
Regras do jogo:
1º eu descrevo a cena de um crime, e vcs me dizem que a qual filme pertence. Vocês tem o prazo de 3 dias para postarem os chutes, caso não haja postagem darei continuação a narrativa.
2º eu te dou uma lista de prova e vcs me dizem como se relaciona com o crime. Pode haver caso das pistas remeterem a 2 dois filmes distintos, nesse caso abrirei uma enquête para a escolha do próximo assassinato.
Obs.: as pistas de cada morte sempre trarão uma dica de qual será o próximo filme.
[modo narrativa: on]
Entreolhamos-nos, não havia muita coisa a se dizer, ou a carta era uma farsa, ou tínhamos um novo serial killer na cidade. Mas quando se há vidas em jogo, não podemos brincar; portanto, relemos a carta, mais atentas a detalhes dessa vez.
Quando a agente Renata disse em tom de incompreensão – que tipo de serial killer não deixa uma assinatura?
Olhamos em volta novamente, desta vez, prestando atenção aos detalhes...
Não há nada aqui – eu disse. Vamos verificar o quarto e retermos as pistas...
- Se vamos fazer isso, vamos fazer rápido, não quero estar aqui quando aqueles babacas da policia chegarem – disse Agente Jaqueline
- Você esta com fome agente Jaqueline? – eu disse.
Agente Jaqueline joga uma olhada mortal para a agente Raiana.
Eu recebo esta olhada e digo: - deixa pra lá
Agente Renata tentando contornar a situação diz: Foco! Sem brigas! Vamos trabalhar!
Lista de pistas recolhidas:
Prova A: Uma foto foi encontrada em uma gaveta ao lado da cama
Prova B: Um dedo foi encontrada dentro da privada (o sangue foi drenado)
Prova C: uma pisada próximo a entrada do banheiro
Fim do Capítulo
-
A proposta de vocês ficou show...parabéns meninas =)
JÁ SEI QUE FILME É.....
COLECIONADOR DE OSSOS...
É?
BJIM...
Boto fé na proposta de vocês. Mas eu acho q não é colecionador de ossos pq não tem bilhetinho junto a vitima, mas tb não tenho ideia. Acho q assisto poucos serial killer, kkkkkk
Boa!! gotei da cena..
estou pensando no nome do filme.. quando tiver minhas conclusões volto!
ok!